Etiquetas:
Otros Ejercicios
Não Há Estrelas No Céu
Medium
de Rui Veloso
Completa los huecos, después pulsa el botón Score para chequear tus respuestas
...
há estrelas no céu a dourar o meu caminho,
Por mais amigos que sinto-me sozinho.
De que ter a de casa para entrar,
Ter uma nota no bolso pr'a cigarros e bilhar?
A primavera da vida é de viver,
depressa o sol brilha como a a chover.
Para mim hoje é Janeiro, está um de rachar,
Parece que o mundo inteiro se uniu pr'a me tramar!
Passo horas no café, sem para ir,
Tudo à volta é tão feio, só me apetece fugir.
Vejo-me à noite ao espelho, o corpo sempre a mudar,
De ouço o conselho que o velho tem pr'a me dar.
A primavera da vida é de viver,
Tão depressa o sol brilha como a seguir está a chover.
mim é Janeiro, um de rachar,
que o mundo inteiro se pr'a me tramar!
Hu-hu-hu-hu-hu, hu-hu-hu-hu-hu.
Vou por aí às escondidas, a espreitar às janelas,
Perdido nas avenidas e achado nas vielas.
Mãe, o meu primeiro amor foi um trapézio sem rede,
Sai da frente por favor, estou entre a espada e a parede.
Não vês isto é duro, ser jovem não é um posto,
Ter de encarar o futuro com borbulhas no rosto.
Porque é que é incerto, não pode ser sempre assim,
Se não o Rock and Roll, o que de mim?
A primavera da vida é bonita de viver,
Tão depressa o sol brilha como a seguir está a chover.
Para mim hoje é Janeiro, está um de rachar,
Parece que o inteiro se uniu pr'a me tramar!
há estrelas no céu a dourar o meu caminho,
Por mais amigos que sinto-me sozinho.
De que ter a de casa para entrar,
Ter uma nota no bolso pr'a cigarros e bilhar?
A primavera da vida é de viver,
depressa o sol brilha como a a chover.
Para mim hoje é Janeiro, está um de rachar,
Parece que o mundo inteiro se uniu pr'a me tramar!
Passo horas no café, sem para ir,
Tudo à volta é tão feio, só me apetece fugir.
Vejo-me à noite ao espelho, o corpo sempre a mudar,
De ouço o conselho que o velho tem pr'a me dar.
A primavera da vida é de viver,
Tão depressa o sol brilha como a seguir está a chover.
mim é Janeiro, um de rachar,
que o mundo inteiro se pr'a me tramar!
Hu-hu-hu-hu-hu, hu-hu-hu-hu-hu.
Vou por aí às escondidas, a espreitar às janelas,
Perdido nas avenidas e achado nas vielas.
Mãe, o meu primeiro amor foi um trapézio sem rede,
Sai da frente por favor, estou entre a espada e a parede.
Não vês isto é duro, ser jovem não é um posto,
Ter de encarar o futuro com borbulhas no rosto.
Porque é que é incerto, não pode ser sempre assim,
Se não o Rock and Roll, o que de mim?
A primavera da vida é bonita de viver,
Tão depressa o sol brilha como a seguir está a chover.
Para mim hoje é Janeiro, está um de rachar,
Parece que o inteiro se uniu pr'a me tramar!
Click en la palabra para obtener su definición.
( Traducción Automática )
Con tecnología de Microsoft® Translator

