Etiquetas:
Otros Ejercicios
Não Há Estrelas No Céu
Medium
de Rui Veloso
Completa los huecos, después pulsa el botón Score para chequear tus respuestas
...
Não há estrelas no a dourar o meu caminho,
Por mais amigos que tenha sinto-me sempre sozinho.
De que vale ter a chave de para entrar,
Ter uma no bolso pr'a e bilhar?
A primavera da vida é de viver,
Tão o sol brilha como a seguir está a chover.
Para mim hoje é Janeiro, está um frio de rachar,
Parece que o mundo inteiro se uniu pr'a me tramar!
Passo no café, sem saber para onde ir,
Tudo à volta é tão feio, só me apetece fugir.
Vejo-me à noite ao espelho, o corpo sempre a mudar,
De o conselho que o velho tem pr'a me dar.
A da é de viver,
Tão depressa o sol brilha como a está a chover.
mim é Janeiro, está um de rachar,
Parece que o se pr'a me tramar!
Hu-hu-hu-hu-hu, hu-hu-hu-hu-hu.
Vou por aí às escondidas, a espreitar às janelas,
Perdido nas avenidas e achado nas vielas.
Mãe, o meu primeiro amor foi um trapézio sem rede,
Sai da frente por favor, entre a espada e a parede.
como isto é duro, ser jovem é um posto,
Ter de encarar o futuro com borbulhas no rosto.
Porque é que tudo é incerto, não pode ser sempre assim,
Se não o Rock and Roll, o que seria de mim?
A primavera da vida é bonita de viver,
Tão depressa o sol brilha como a seguir está a chover.
Para mim hoje é Janeiro, está um frio de rachar,
que o mundo inteiro se uniu pr'a me tramar!
Não há estrelas no a dourar o meu caminho,
Por mais amigos que tenha sinto-me sempre sozinho.
De que vale ter a chave de para entrar,
Ter uma no bolso pr'a e bilhar?
A primavera da vida é de viver,
Tão o sol brilha como a seguir está a chover.
Para mim hoje é Janeiro, está um frio de rachar,
Parece que o mundo inteiro se uniu pr'a me tramar!
Passo no café, sem saber para onde ir,
Tudo à volta é tão feio, só me apetece fugir.
Vejo-me à noite ao espelho, o corpo sempre a mudar,
De o conselho que o velho tem pr'a me dar.
A da é de viver,
Tão depressa o sol brilha como a está a chover.
mim é Janeiro, está um de rachar,
Parece que o se pr'a me tramar!
Hu-hu-hu-hu-hu, hu-hu-hu-hu-hu.
Vou por aí às escondidas, a espreitar às janelas,
Perdido nas avenidas e achado nas vielas.
Mãe, o meu primeiro amor foi um trapézio sem rede,
Sai da frente por favor, entre a espada e a parede.
como isto é duro, ser jovem é um posto,
Ter de encarar o futuro com borbulhas no rosto.
Porque é que tudo é incerto, não pode ser sempre assim,
Se não o Rock and Roll, o que seria de mim?
A primavera da vida é bonita de viver,
Tão depressa o sol brilha como a seguir está a chover.
Para mim hoje é Janeiro, está um frio de rachar,
que o mundo inteiro se uniu pr'a me tramar!
Click en la palabra para obtener su definición.
( Traducción Automática )
Con tecnología de Microsoft® Translator

